quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Angélica decide onde vai dar à luz a seu segundo filho


Palavras de Leão Lobo: Conforme já foi noticiado na imprensa, Angélica decidiu ter seu segundo filho no Rio de Janeiro. Isso porque caso decidisse fazer o parto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, assim como aconteceu com Joaquim, ela enfrentaria uma mudança muito grande e alteraria, inclusive, a vida escolar do primogênito.

Mas o que ninguém sabe, e que eu descobri em primeiríssima mão, é que a loira e o marido, Luciano Huck, já decidiram em qual maternidade vão receber Benício.

Segundo uma pulguinha minha que tem livre acesso aos hospitais cariocas, depois de visitar alguns locais, como a Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio, onde a modelo Fernanda Tavares se submeteu a uma cesariana essa semana, a apresentadora optou pela Casa de Saúde São José.

Lá, já nasceram vários outros bebês de celebridades, como Julia, filha de Marcos Palmeira; Felipa, herdeira de Cláudia Abreu e Gael, filho dos atores Thiago Lacerda e Vanessa Loes.

Mas, embora já tenha decidido o local do parto, essa minha pulga me contou que a apresentadora ainda não marcou a data da internação, coisa que deve acontecer nos próximos dias. Que Deus dê uma boa hora pra ela!