segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Luciano Huck vai ganhar Rolex de presente

Luciano Huck vai ganhar um novo relógio da marca Rolex nas próximas semanas do amigo e empresário Fernando Di Gênio, que estava com o apresentador quando ele foi assaltado na zona sul, em São Paulo, no começo deste mês.
“Fiquei sensibilizado pelo roubo ter acontecido quando estávamos no meu carro. Aconteceu, né? Fazer o quê? A gente ficou surpreso na hora, mas ainda bem que não aconteceu nada com ninguém. Relógio, a gente compra outro. Eu queria tentar retribuir. Mas, antes, eu tenho que comprar um relógio para mim porque também fiquei sem!”, disse Di Gênio ao jornal “Folha de S. Paulo” desta segunda-feira, 22. Ele tinha um relógio da marca Bvlgari. "Estou procurando o modelo que levaram do Huck para comprar".
O acessório de Luciano Huck tinha valor estimado em R$ 40 mil e foi presente de sua mulher, Angélica. O caso se tornou público depois que o apresentador escreveu um artigo indignado sobre o assalto no jornal “Folha de S. Paulo”. À época, ele citou o fato de quase ter perdido a vida – apontaram um revólver calibre 38 para a cabeça de Huck – e ainda pagar imposto como qualquer outro cidadão e não ter segurança.
A revista “Época” de 15 dias atrás estampou em sua capa uma foto da apresentador e mostrou em reportagem uma discussão sobre o assunto.
Fonte: EGO