quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Assessora de Angélica desmente cesariana marcada


Angélica marca cesariana para a semana que vem, diz jornal, mas a assessoria desmente ao ser procurada pelo site Babado. Eita nóis! Bem que eu achei estranho de confirmarem que já tinha data marcada mas a data ainda era misteriosa né?

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Blog "Casa da Angélica'' concorre a melhor Fã-Blog!


Angélica está concorrendo em algumas categorias no 'Plus Awards 2007', uma eleição feita anualmente pela HitsMix FM, sem direitos á prêmios, onde somente os artistas da HitsMix FM (Angélica, Britney Spears, Eliana, Rouge, Sandy & Junior, Wanessa Camargo e Xuxa) estão concorrendo, pois como vocês devem saber, somos uma rádio infanto-juvenil, por isso, só tocamos músicas destes artistas.
Neste ano, temos 10 categorias. Em alguma delas, Angélica concorre. São elas:

- 'Música do Ano', com 'Bobagens de Amor';
- 'Artistas do Ano';
- 'Site Oficial', com 'Angélica - Site Oficial';
- 'Melhor Site-Fã', com o site/blog 'Casa da Angélica'

A eleição inicia-se em 05 de novembro de 2007, e finaliza em 30 março de 2008. O hot-site da eleição entra no ar no dia de início da mesma. Para ter acesso, entre no site da HitsMix FM (hitsmix.blogspot.com), pois a partir do mesmo dia será divulgado o endereço para votar.

Valew galera da Hits Mix FM pelo reconhecimento ao nosso Blog. Aproveito e agradeço aos fãs da Angel que batem cartão aqui todos os dias e ajudaram o "Casa da Angélica" a se tornar um dos melhores, ou porque não, o melhor Blog da Angélica! Vlw galera! =D

Angélica descreve Luciano na Revista TPM


Palavras da Angel para seu marido:
Dedicação. Em tudo e o tempo todo. Para quem conhece o Luciano apresentador e empresário, ele é um exemplo de dedicação: super-responsável, sempre pensando em coisas novas, sempre à frente do seu tempo.
Dentro de casa, no nosso mundo, ele extrapola essas qualidades, e é, mais do que nunca, um exemplo de dedicação: pai zeloso, marido carinhoso, filho atencioso, irmão companheiro. Resumindo: um cara preocupado com o bem-estar das pessoas queridas que o cercam.
Aos olhos dos outros, seja pela TV, seja ao vivo, Luciano Huck é um cara criativo, ágil, cheio de energia. Aos meus olhos, ele é tudo isso e a cada dia um pouco mais: meu amor, meu amigo, o pai do meu filho, meu cúmplice... Tudo o que eu sempre procurei e, um dia, a vida meu deu. É com ele que eu divido os meus momentos mais especiais e que exercito a tão sonhada felicidade.
Me sinto privilegiada por dividir minha vida com este cara que, além de ser um exemplo de profissional, pai e marido, é também um homem preocupado com o mundo em que vivemos e está fazendo o seu papel para que a vida seja melhor pra outras pessoas também.


Para ver outras fotos do ensaio de Luciano Huck clique aqui:http://revistatpm.uol.com.br/52/ensaio/01.htm#

Parto de Angélica já foi marcado


Angélica já está em seus últimos dias de gravidez. Segundo informações do Jornal Extra, a loura, que já é mãe de Joaquim, de dois anos e meio, está prestes a dar a luz seu próximo filho, Benício.
A cesariana está marcada para acontecer na próxima semana. O local, escolhido pela própria Angélica, será a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Joaquim, primeiro filho da apresentadora e de Luciano Huck, nasceu em São Paulo. Mas, por conta dos compromissos do pequeno, o casal optou por realizar o parto no Rio de Janeiro.
Fonte: O Fuxico
Foto: Globo

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

30 de Outubro: Parabéns Angélica e Luciano!!!



Eu Leandro do Casa da Angélica juntamente com todos os internautas doidos pela lôra mais linda do mundo, desejamos ao casal mais tudo da TV, TUDO DE BOM!!!
Que esses 3 anos que vocês estão casados possam se multiplicar infinitas vezes e que cada ano seja abençoado como foram esses 3 primeiros anos! Mas chega de filho né Angel? Você fora da TV não dah mais pra aguentar! rs... Beijos e muita felicidades pra vocês!

Retrô: Festa de lançamento do site da Angélica na Globo.com



Relembrando a festinha de lançamento do site oficial da Angel em 2002. Vários amigos marcaram presença, incluindo o elenco de Bambuluá e alguns fã clubes de SP e RJ. A festa lançou uma tal de "Banda Roxo". Em seguida Angélica subiu ao palco (fotos) para apresentar o conteúdo e sessões de seu site. Em seguida, Angelica encerra com um show e a galera canta e dança feito doidos! Bons tempos!
Fotos: Cleber SP

domingo, 28 de outubro de 2007

Angélica a mais "buscada" na Globo.com!


Logo na primeira página da Globo.com tem um TOP com os temas mais buscados no site. Entre eles estão Angélica e Caldeirão do Huck. Angélica sucesso total como sempre! A primeira da lista em grande destaque...

Geral Contigo


Fotos da Angel na Contigo pra você que ainda não viu
http://contigo.abril.com.br/abt/galeriadefotos/?255780

Luciano no camarote da CBF durante jogo da seleção
http://contigo.abril.com.br/abt/galeriadefotos/?256657

Fernanda Lima conta sobre o susto da gravidez
http://contigo.abril.com.br/edicoes/1675/aberto/capa/mt_256555.shtml

Só para assinates Contigo:
Angélica fala mais sobre a rotina de sua gravidez

http://passaporte.abril.com.br/autenticaUsuario.do?metodo=checarTipoAutenticacao&COD_SITE=5&COD_RECURSO=814&URL_RETORNO=http://contigo.abril.com.br/edicoes/1674/fechado/capa/mt_255635.shtml

sábado, 27 de outubro de 2007

Retrô: Clube da Criança - 1986/1993

O Clube da Criança foi um programa infantil exibido na TV Manchete que estreou em 1983 que marcou a estréia da Xuxa na televisão brasileira, junto com Luciano Nassyn e Patrícia Marx.
Após a saída de Xuxa para a TV Globo em 1986, o programa passou a ser apresentado por Angélica, então com apenas 13 anos de idade.Depois foi apresentado pela ex Miss,Pat Beijo(1994-1997),e depois por Debby. Entre suas atrações estavam os desenhos animados: Calvin e o Coronel, Dartagnan e os três mosqueteiros, Don Quixote de La Mancha, Família Drácula, O Pirata do Espaço, Super Tiras, Patrulha Estelar, Supertiras, Superaventuras, Família Tro-lo-lo, Josie e as gatinhas, Lorde Gato e Marmaduke, A turma do abobrinha, Goldie Gold...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Gravidez faz Fernanda Lima deixar o ''Vídeo Game'' antes do retorno de Angélica?


Leão Lobo: Fernanda Lima pegou todo mundo de surpresa. Principalmente a modelo, que não esperava ter filhos tão cedo, ainda mais gêmeos...
A verdade é que desde que a namorada de Rodrigo Hilbert anunciou que será mamãe em breve, muita gente me perguntou se ela deixará o "Vídeo Game" antes do retorno de Angélica, que deverá ficar de licença-maternidade, devido à chegada de Benício, até meados de fevereiro.
Ela, que estará no sétimo mês de gestação neste período, afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que vai segurar a onda e cumprir o que combinou com a mulher de Luciano Huck.
Só então que Fernandinha passará a se dedicar com total exclusividade à chegada dos bebês.
Em tempo: Fernanda Lima, que está grávida de quase três meses, já descobriu que um dos gêmeos será menino. No entanto, ela e Rodrigo Hilbert ainda não definiram os possíveis nomes das crianças.

Babá de Joaquim mente o nome do menino para afastar assédio


Para que Joaquim, de 2 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, possa brincar em paz, sem ser importunado, a babá do menino recorreu à seguinte tática, ontem à tarde, no Via Parque, na Barra da Tijuca: mentiu o nome da criança quando alguém perguntou. Só que ela não contava com a esperteza do menino. Ao responder para uma mãe que ele se chamava Felipe, o próprio, ao mesmo tempo, respondeu de pronto: “Joaquim”.
Fonte: Extra Online

rsrsrsrs... tadinha da criança... Gente, o que vocês fariam se reconhecessem a babá com o Joaquim na rua bem na sua frente? rs...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Angélica fará drenagem linfática até o fim da gestação


Assim como na gravidez de Joaquim, Angélica quer fazer drenagem linfática para gestante até o nascimento de Benício, seu segundo filho com Luciano Huck. A apresentadora faz no mínimo três sessões por semana em casa.
Após o parto, a mamãe quer continuar a drenagem para ajudar a voltar ao peso ideal – 51 quilos.
Quem também aderiu a esse tipo de massagem na gravidez são as atrizes Danielle Winits, Nívea Stelmann entre outras.
Fonte: EGO

Angélica revela que quer voltar a cantar


Leão Lobo: Vários fãs de Angélica vivem perguntando para a apresentadora se ela não retomará a carreira de cantora, como na época em que comandava programas infantis.
Soube que os seguidores da loira podem ficar tranqüilos, pois a futura mamãe de Benício não descarta essa possibilidade.
Angélica revelou que morre de vontade de voltar a soltar a voz, mas por enquanto não tem projetos em vista.


Até o Leão Lobo acessa o Blog da Angélica. A Angel posta e ele posta a noticia em seguida. Mas valeu a força neh...
Foto: Rádio HitsMix FM

Angélica decide onde vai dar à luz a seu segundo filho


Palavras de Leão Lobo: Conforme já foi noticiado na imprensa, Angélica decidiu ter seu segundo filho no Rio de Janeiro. Isso porque caso decidisse fazer o parto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, assim como aconteceu com Joaquim, ela enfrentaria uma mudança muito grande e alteraria, inclusive, a vida escolar do primogênito.

Mas o que ninguém sabe, e que eu descobri em primeiríssima mão, é que a loira e o marido, Luciano Huck, já decidiram em qual maternidade vão receber Benício.

Segundo uma pulguinha minha que tem livre acesso aos hospitais cariocas, depois de visitar alguns locais, como a Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio, onde a modelo Fernanda Tavares se submeteu a uma cesariana essa semana, a apresentadora optou pela Casa de Saúde São José.

Lá, já nasceram vários outros bebês de celebridades, como Julia, filha de Marcos Palmeira; Felipa, herdeira de Cláudia Abreu e Gael, filho dos atores Thiago Lacerda e Vanessa Loes.

Mas, embora já tenha decidido o local do parto, essa minha pulga me contou que a apresentadora ainda não marcou a data da internação, coisa que deve acontecer nos próximos dias. Que Deus dê uma boa hora pra ela!

Angélica acompanha disputa entre Gabriel O Pensador e Diogo Silva


No próximo sábado (27), Gabriel O Pensador e o medalhista Diogo Silva travam duelo no Estrelas, último programa comandado por Angélica antes de sair de licença-maternidade.
Nada a ver com taekwondo ou artes marciais. A disputa ficou mesmo no universo do rap. Com direito a muitas improvisações, rimas e versos, já que Diogo foi cantor do gênero. E mais: o esportista também dá uma aula de taekwondo para Gabriel.
Fonte: Babado

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Angélica confirmadíssima na lista da VIP


A revista VIP promove, nesta quarta-feira, uma festa para 600 pessoas no MAM (Museu da Arte Moderna), no Rio de Janeiro, para celebrar o lançamento da sua edição mais esperada do ano: “As 100+”.
Merecem destaque os nomes das divas que nunca ficaram de fora, ou seja, que mantém sua cadeira cativa desde a primeira eleição, em 1998. São elas: Adriane Galisteu, Ana Paula Arósio, Angélica, Madonna e Xuxa.

Para ver essa noticia na integra eis o link:
http://www.revistapublicidad.com/index.asp?InCdMateria=10200&InCdEditoria=19

Mais noticias sobre o nascimento de Benicio...


Glamurama foi o primeiro a descobrir onde Benício vai nascer! Estamos falando do bebê de Angélica e Luciano Huck, que está previsto para chegar daqui duas semanas. Os papais já estão com as malas prontas para, a qualquer momento, “voarem” para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio, para receber o pequeno.

Benicio vai ser carioca

Angélica decidiu que vai ter o segundo filho com Luciano Huck, Benício, no Rio de Janeiro.
Segundo a coluna Gente Boa do jornal "O Globo", ela queria repetir o primeiro parto, no Hospital Albert Einstein, mas seria necessário transferir uma grande estrutura para São Paulo e isso prejudicaria a vida escolar de Joaquim.
Grávida de nove meses, Angélica, no entanto, ainda não escolheu a maternidade aonde o bebê irá nascer.
Fonte: EGO

Conexão SP explica a razão da escolha do nome do bebê de Huck e Angélica

Karla Sarquis, do Conexão SP, conta a razão da escolha do irmão de Joaquim:
“Que Angélica e Luciano Huck estão ansiosos pela chegada de Benício, isso todo mundo sabe. Mas poucos conhecem a razão da escolha do nome para o bebê. É que o casal global ficou unha e carne com a ex-modelo argentina Valeria Mazza e o marido,
Alejandro Gravier. Sempre que podem dão uma escapadinha até Buenos Aires para visitá-los e ficam hospedados na bela casa que eles têm em San Isidro.
O nome é uma homenagem ao filho deles, Benício, que tem a mesma idade de Joaquim, de quem é amiguinho. Aliás, Joaquim foi quem aprovou a escolha!”.
Fonte: EGO

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Angélica atualiza blog

Mais uma vez a lindinha atualizou o Blog. Dessa vez só mandando beijos e agradecimentos à galera. Ela diz que tem vontade de cantar mas por enquanto é só vontade. Ela tá carente gente!!! Vamos resolver isso já deixando muitas mensagens pra nossa "lôra"!

Mauricio Mattar e Angélica quase se esbarram



Maurício Mattar e Angélica quase se esbarram no último domingo (21), no Rio.
Apesar do cara já estar namorando a atriz Paula Oliveira, que deixou de ser gordinha ao emagrecer seis quilos, há algum tempo, fica a dúvida se ele já esqueceu sua ex. Mas a apresentadora parece estar muito bem longe de Mattar, afinal ela já está esperando seu segundo pimpolho e não larga a mão do marido por nada no mundo.
Fonte: Virgulando

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Angélica e Luciano vão à churrascaria no domingão


EGO: Angélica, Luciano Huck e Joaquim foram no domingo, 21, à tarde a uma churrascaria na Barra da Tijuca para um almoço em família. Grávida de quase nove meses, Angélica mostrou bom humor e provou que mantém a rotina de mãe de família mesmo faltando poucos dias para dar à luz. Luciano Huck pediu aos fotógrafos para pouparem Joaquim dos flashes. Ele não quer que o menino fique super exposto. Angélica e Luciano Huck permaneceram cerca de uma hora no local e saíram pouco antes do fim do GP Brasil de Fórmula 1.
Pra quem não se lembra a Angel já foi capa da revista dessa churrascaria.
A mesma noticia você encontra nos sites:
Estrelando
http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_21509.htm
Babado
http://babado.ig.com.br/materias/461501-462000/461986/461986_1.html
Te contei
http://www.tecontei.com.br/
Terra
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2012712-EI1118,00.html

Vencedor da Promoção Angelmaníaco

Finalmente saiu o resultado do vencedor da Promoção Angelmaniaco. A pergunta foi "Qual o momento da Angélica mais inesquecivel pra você?". A galera mandou suas respostas, as melhores foram escolhidas e foi montada uma enquete pra decidir quem levaria o prêmio. Tivemos o total de 781 votos e o vencedor é o Fabiano com apenas 2 votos de diferença. O segundo lugar ficou para o Gabriel que na primeira promoção também ficou em segundo lugar com apenas um ponto de diferença em relação ao primeiro lugar. Poxa vida hein Gabriel você não dá sorte hein amigo? Vou ver o que posso fazer por você ok? Afinal você também ralou né? Também merece ganhar... Peço que tanto o Gabriel quanto o vencedor Fabiano entrem em contato comigo. PARABÉNS FABIANO! Os vencedores escolherão entre CD's, DVD's e camisetas da Angélica e receberão em casa na faixa! Promoção angelical SÓ AQUI!!!

Fabiano 374 votos 47%
Gabriel 372 votos 47%
Raphaela 19 votos 2%
Edson 16 votos 2%

Luciano Huck vai ganhar Rolex de presente

Luciano Huck vai ganhar um novo relógio da marca Rolex nas próximas semanas do amigo e empresário Fernando Di Gênio, que estava com o apresentador quando ele foi assaltado na zona sul, em São Paulo, no começo deste mês.
“Fiquei sensibilizado pelo roubo ter acontecido quando estávamos no meu carro. Aconteceu, né? Fazer o quê? A gente ficou surpreso na hora, mas ainda bem que não aconteceu nada com ninguém. Relógio, a gente compra outro. Eu queria tentar retribuir. Mas, antes, eu tenho que comprar um relógio para mim porque também fiquei sem!”, disse Di Gênio ao jornal “Folha de S. Paulo” desta segunda-feira, 22. Ele tinha um relógio da marca Bvlgari. "Estou procurando o modelo que levaram do Huck para comprar".
O acessório de Luciano Huck tinha valor estimado em R$ 40 mil e foi presente de sua mulher, Angélica. O caso se tornou público depois que o apresentador escreveu um artigo indignado sobre o assalto no jornal “Folha de S. Paulo”. À época, ele citou o fato de quase ter perdido a vida – apontaram um revólver calibre 38 para a cabeça de Huck – e ainda pagar imposto como qualquer outro cidadão e não ter segurança.
A revista “Época” de 15 dias atrás estampou em sua capa uma foto da apresentador e mostrou em reportagem uma discussão sobre o assunto.
Fonte: EGO

sábado, 20 de outubro de 2007

Em primeira mão: Angélica é apontada como ícone na VIP


Leão Lobo confirma: Na próxima quarta-feira (24), a revista VIP divulga a lista das "100+", que revela o nome das mulheres que sabem explorar melhor seu lado sexy, de acordo com a opinião dos leitores da publicação.
Embora o nome da bonita que lidera o ranking não tenha sido anunciado, minha pulguinha que teve acesso aos bastidores da computação dos votos me adiantou que os nomes de Angélica, Adriane Galisteu e Xuxa estão garantidos.
Uma observação pertinente é que as três loiras marcam presença na lista desde que ela foi lançada, em 1998.
Além do trio de apresentadoras, a atriz Ana Paula Arósio e a cantora Madonna também nunca saíram da lista.
Pelo visto, as cinco estão com tudo entre a macharia de plantão, né meu bem!?


Bom segundo a pulguinha do Leão Lobo, Angélica já está na lista das mais sexy! Qual será a posição hein? Será a merecida primeira posição? Olhem essa foto que perfeita!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Clique Aqui para ver a mais nova atualização da Angel...


Dessa vez usou poucas palavras mas suas fotos já disseram por si mesmas. A Angel colocou 2 fotinhas da Contigo no seu Blog... Simplesmente linda de morrer de inveja! Concorrentes pulem da janela de cabeça!

Angélica e Ana Furtado no "Estrelas"


No dia 03 de Novembro, vai ao ar o Estrelas que Angélica passa o programa para Ana Furtado. Essas cenas foram gravadas no último dia 11 de Outubro.
Fonte Confiável

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

EGO: Na reta final da gravidez, Angélica posa para a revista Contigo.















Clique nas fotos para ampliá-las!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Angélica atualiza seu Blog! Clique Aqui e Confira!

Angélica atualiza o Blog, fala da gravidez de Fernanda Lima e manda beijos para um mooonnnteeee de fãs. Entre agora no Blog da Angel e veja se seu nome está na lista! =D

E o ibope continua caindo sem Angélica...


Nessa segunda-feira o ibope do Video Game caiu ainda mais! O que antes dava 20 pontos, deu 50% a menos. 10 pontos no Ibope! SBT ficou com 9 pontos e Record com 7. Que coisa não? É bom pra eles sentirem a falta que a Angélica faz...

Video: Xuxa no Estrelas - Clique Aqui!


Pra quem ainda não viu, tá ai... demorou mas chegou. Para assistir, clique no titulo do post.

Galisteu se inspira em Angélica


Como o Mundo dá voltas hein? Quem ontem cospiu nesse prato, hoje quer comer nele. O site RG Vogue fala sobre esse assunto e já começa com o tema: "Loira do SBT se inspira em Angélica!". Confira abaixo o que o site fala sobre o assunto:

A máxima "nada se cria, tudo se copia" segue em alta nos corredores do combalido SBT. Silvio Santos, sabe-se, adora buscar formatos consagrados nas feiras de TV mundo afora para abastecer sua programação. O mais novo programa de sua emissora, porém, parece buscar "inspiração" por aqui mesmo. Adriane Galisteu deve comandar em breve uma atração que guarda semelhanças com a atração Global "Vídeo Game", aquele que Angélica apresenta quando não está grávida.
RG Vogue torce para que, desta vez, Galisteu encontre um bom rumo dentro da emissora que a maltrata.

Eles cresceram diante das câmeras

O Site Ego mostra uma galeria de fotos onde mostra artistas que cresceram diante das câmeras e claro, que a Angel está nessa listagem!

domingo, 14 de outubro de 2007

Relembrando o "Casa da Angélica"

Enquanto não temos nada novo da Angel vamos relembrar o que foi sucesso total há tempos atráz. Na minha opinião o melhor programa da Angel que marcou a minha vida foi o "Casa da Angélica", por isso o nome do Blog. O site Wikipedia fala sobre esse programa. Na foto, Angélica e as Angelicats.

Após apresentar o programa Clube da Criança, na TV Manchete, Angélica foi convidada para comandar um infantil no SBT.
O programa estreou em 9 de agosto de1993, se chamava Casa da Angélica e tinha música, platéia, desenhos e quadros de humor. A Casa da Angélica passava às 15:00 em 1993. Em 1994 às 16:00 e depois às 7:30. O programa conseguia um índice alto para o SBT ( Com uma média de 22 pontos, Casa da Angélica,Tv Animal e Passa ou Repassa)contra 17 pontos da concorrente. O programa acabou em 1996, quando a Angélica foi para a Rede Globo.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

EXCLUSIVO: Cai audiência do "Video Show" sem Angélica

A crise de audiência está abalando o programa "Vídeo Show". O programa da Globo têm registrado audiência entre 12 e 14 pontos. Sendo que, quando a Angélica estava apresentando o Video Game, a audiência era de até 20 pontos. Por essa já esperávamos. Por essas e outras que o site português diz que Angélica é a apresentadora que mais dá audiência na TV Brasileira! (Ver Posts abaixo)

Babado: Reinaldo, do Casseta & Planeta, mostra sua banda para Angélica

Reinaldo, do Casseta & Planeta, exibiu sua porção músico em encontro com Angélica, para o Estrelas, da Rede Globo, que vai ao ar no sábado (13). Além de ser fera no contrabaixo, o humorista também se arrisca como cartunista. A matéria tem direito a uma palhinha do humorista devidamente acompanhado de sua banda, Companhia do Jazz.

Comentário de Site Português sobre a Angélica

"Hoje Angelica é a apresentadora feminina que mais da ibope na televisão..."
Site Portugal Net
www.portugalnet.pt/pnet/grupos.asp?id_categoria=776

Ego: Fernanda Lima grávida de gêmeos

Segundo a coluna RSVIP do Jornal "Zero Hora", Fernanda Lima está grávida gêmeos do ator Rodrigo Hilbert.
"Os gêmeos vieram do lado do Rodrigo e adorei", comemora a futura mamãe, que está no terceiro mês de gestação.
A notícia da gravidez se tornou pública nesta sexta-feira, 12, através de uma nota na coluna do jornalista Ancelmo Góis, no " OGlobo".
"Está tudo muito recente ainda e, por enquanto, só quero curtir esse momento", diz a atriz ao EGO.

Benício a caminho!


Segundo o colunista Nelson Rubens (que acabou de falar ao vivo no TV FAMA) a Angélica pretendia viajar com sua família para Angra, mas o seu médico a proibiu porque disse que o seu filho já está quase nascendo!
Créditos à "Fã da Angélica"

Novos Videos na Globo.com


Angélica abre sua casa para Ana Maria Bragahttp://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM741991-7822-ANGELICA+ABRE+SUA+CASA+PARA+ANA+MARIA+BRAGA,00.html

Angélica e Luciano no "É nóis na fita"http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM287561-7822-ANGELICA+E+HUCK+NO+E+NOIS+NA+FITA,00.html

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A mais bela de todas as flores...


Após o inverno frio e meio cinzento, a primavera. Estação da beleza, das cores, da fertilidade e, claro, das flores, muitas flores. E quem não gosta de flores? Vermelhas, amarelas, rosas, brancas, pequenas, grandes, perfumadas. A diversidade é imensa, mas todos têm uma preferência.
O site da Revista Quem mostra a flor preferida de vários artistas, inclusive mais bela de todas as flores, Angélica!
Para ver na integra, acesse o link:
http://revistaquem.globo.com/Quem/0,6993,EQG1641483-3428,00.html

Angélica em destaque na página principal do Glamurama


Bebê a caminho? Nada de viagens para longe. Angélica e Luciano Huck seguem as ordens do médico e vão passar o feriado em Angra, onde têm casa. Os pequenos Joaquim e Benício - o segundo, a bordo – vão junto, claro.
By Glamurama

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mara AINDA sonha com o lugar da Angélica

Pasmem! O site da Mara Maravilha afirma com toda certeza:
"O programa Show Maravilha, ficou no ar por mais de 10 anos e foi classificado como o melhor programa dos últimos 25 anos de SBT na pequisa do site UOL, estando na liderança há mais de 04 meses sem deixar o topo."

Se vocês acessarem a página verão que na enquete, tem programas MUITO MELHORES e de MUITO MAIS SUCESSO que o programa da Mara como: Chaves, Carrossel, Programa Livre, Porta da Esperança... e vários outros clássicos! É claro que o programa da Mara também ficou marcado, mas ser considerado o melhor!!! rsrs... Jamais! Não só o Programa Casa da Angélica foi melhor, mas vários outros programas na enquete foram beeemmmm melhores!
O pior ainda não é isso. Porque não colocaram nenhum dos programas da Angélica do SBT? A resposta é óbvia! Só porque hoje ela é uma GLOBAL!!! Provavelmente o SBT ainda sente com essa gigantesca perda. E tem mais! Até o fraquinho Programa Bom Dia & Cia entrou MAS SEM ELIANA! Colocaram a foto do casalzinho mais chato do Brasil apresentando o Bom Dia e Porcaria... quero dizer... Cia. Se vocês verem algumas opções, verão que chegam a ser ridiculas.
Agora, Show Maravilha ser o melhor programa dos últimos 20 anos... rsrsrsrsrsrs... por isso que se chama entretenimento, é para nos entreter mesmooo!!!

Enquete: http://televisao.uol.com.br/album/enquetes.jhtm?album=enquete008&idEnquete=502#r

Angélica e Luciano no "Mais Você"


Comentário de Ana Maria Braga no seu próprio blog:
Estive nesta segunda-feira na casa dos meus queridos amigos Angélica e Luciano Huck no Rio de Janeiro. Gravei uma matéria muito gostosa com a Angélica contando toda a sua expectativa em ter o segundo bebê: o Benício. As matérias vão ao ar a partir desta sexta-feira no Mais Você.

Então não percam! Nessa sexta, Angélica no programa Mais Você!
Para conferir essa noticia diretamente do Blog da Ana Maria clique no link:
http://bloglog.globo.com/anamariabraga/

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Angélica no Portal "X"


O Site oficial da Xuxa, o "portal X" também fala sobre o Estrelas desse próximo sábado, 13 de Outubro. Para conferir na integra, eis o link:
http://portalx.globo.com/PortalX/0,19125,PCW472-3151-4-1,00.html

Relembrando as bonecas da Angel da Estrela e da Baby Brink