terça-feira, 30 de outubro de 2007

Angélica descreve Luciano na Revista TPM


Palavras da Angel para seu marido:
Dedicação. Em tudo e o tempo todo. Para quem conhece o Luciano apresentador e empresário, ele é um exemplo de dedicação: super-responsável, sempre pensando em coisas novas, sempre à frente do seu tempo.
Dentro de casa, no nosso mundo, ele extrapola essas qualidades, e é, mais do que nunca, um exemplo de dedicação: pai zeloso, marido carinhoso, filho atencioso, irmão companheiro. Resumindo: um cara preocupado com o bem-estar das pessoas queridas que o cercam.
Aos olhos dos outros, seja pela TV, seja ao vivo, Luciano Huck é um cara criativo, ágil, cheio de energia. Aos meus olhos, ele é tudo isso e a cada dia um pouco mais: meu amor, meu amigo, o pai do meu filho, meu cúmplice... Tudo o que eu sempre procurei e, um dia, a vida meu deu. É com ele que eu divido os meus momentos mais especiais e que exercito a tão sonhada felicidade.
Me sinto privilegiada por dividir minha vida com este cara que, além de ser um exemplo de profissional, pai e marido, é também um homem preocupado com o mundo em que vivemos e está fazendo o seu papel para que a vida seja melhor pra outras pessoas também.


Para ver outras fotos do ensaio de Luciano Huck clique aqui:http://revistatpm.uol.com.br/52/ensaio/01.htm#