terça-feira, 20 de novembro de 2007

Juliana Silveira fala sobre Angélica em entrevista.


O Site Na Telinha entrevista Juliana Silveira (ex-angelicat e atual atriz de sucesso), e claro que Angélica fez parte de sua vida profissional.
Confira um trecho da entrevista e leia na integra no próprio site Na Telinha:

Ela surgiu na TV como assistente de palco da apresentadora Angélica, entretanto, apesar dos anos de trabalho ao lado da loura, foi em sua carreira solo que conquistou o estrelato.
Juliana Silveira já acumula duas protagonistas em sua carreira, e, nas duas ocasiões obteve um tremendo sucesso. Com a Julia de Malhação e com Floribella, onde conquistou o carinho do público infantil, Juliana despontou como uma das maiores revelações da nova geração de atrizes do país.

O que seu trabalho ao lado de Angélica representa em sua carreira?
Juliana Silveira: Acredito que ter trabalhado com a Angélica me fez conhecer o que realmente é trabalhar em televisão, não só estando na frente das câmeras, mas me deu a oportunidade de experimentar o grande e fundamental trabalho que é feito atrás delas. Fiz shows pelo Brasil inteiro, fiz produção na linha de show, o que me trouxe um amadurecimento profissional, e foi trabalhando com a Angélica que pude descobrir, sem pressa, que o meu caminho profissional estaria ligado a esse veículo de comunicação.

Sofreu algum preconceito por ter sido uma Angeliquete ou acha que foi uma porta de entrada para sua carreira de atriz?
Juliana Silveira: Descobri que queria ser atriz fazendo a Oficina de Atores da Rede Globo, em 1997. Consegui a oportunidade de fazer o teste, porque trabalhava com a Angélica, essa é a verdade. Agora, preconceito, nunca senti, pelo menos nada escancarado. Mas teve uma época, na Rede Globo, que alguns diretores achavam ridículo algumas atrizes terem começado assim, e foram muitas: Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Deborah Secco. Quando ouço algum comentário maldoso ou alguém vem me contar alguma "fofoca" relacionada a isso, não levo para o pessoal. A minha adolescência e o que eu fiz profissionalmente nessa época não tem nada a ver com o que faço hoje. E foi um período divertido e uma adolescência bem diferente dos meus amigos, por exemplo. Esse período me deixou como herança amigos verdadeiros e incríveis.

Você e Angélica mantêm contato?
Juliana Silveira: Angélica é uma das minhas melhores amigas. Já nos conhecemos há 14 anos e, além dela, tenho um carinho muito grande pela família toda. Minha melhor amiga é a Márcia, que é irmã dela, e é minha empresária também. Eles todos sempre participaram muito da minha vida e sempre me apoiaram. É como se fosse a minha segunda família, a família que me acolheu e que me dá suporte aqui no Rio.

Para ler a entrevista na integra clique aqui!